Professor usa vibrador para alunas cantarem melhor

Professor usa vibrador para alunas cantarem melhor
A técnica de David Ley não é nada ortodoxa. O professor de canto da Universidade de Alberta (Canadá) está a usar vibradores a fim de melhorar as habilidades dos seus alunos.

David faz o aparelho vibrar sobre a garganta dos alunos, que se sentem massageados e alcançam mais facilmente as notas exigidas.
“Eu sei que é um pouco diferente. Sei que há uma questão meio risível, mas funciona. O vibrador relaxa a tensão na laringe, melhorando o alcance e a projeção da voz”, contou David, de acordo com o “MetroNews.ca”.
Antes de chegar ao vibrador, o professor analisou vários aparelhos de massagem. Até que entrou numa sex-shop. ”Estava no meio de uma loja a testar na garganta de um amigo. A menina no balcão estava intrigada, mas ouviu ouviu tudo o que eu tinha a dizer sobre treino de voz”, disse o professor.
Sara Farb, atriz de Toronto, disse que comprou imediatamente um vibrador após David demonstrar a eficácia do apetrecho sexual no treino da voz. ”Foi quase imediato. Não pude acreditar”, comentou.