TVI aposta em polémica e rivalidades no "Big Brother VIP"

TVI aposta em polémica e rivalidades no "Big Brother VIP"
TVI já demonstrou o interesse de fazer do novo “Big Brother VIP” um programa com alguma polémica e rivalidade, para isso, e porque o “Big Brother VIP” é o tudo ou nada para a TVI reconquistar a liderança do prime time, a palavra de ordem para esta edição parecer ser mesmo a Polémica e a rivalidade entre participantes. Depois de uma eleição de personalidades famosas com um historial polémico, tal como Carolina Salgado e José Castelo Branco, agora a TVI parece estar interessada em apimentar um pouco mais o elenco do "Big Brother Vip" e para isso juntar à "festa" Daniel Martins.

Segundo a TV Mais, a estação de Queluz de Baixo já trabalha com a Endemol para colocar José Castelo Branco dentro da Casa e juntá-lo a Daniel Martins. Os convites já terão sido feitos, mas ainda não há qualquer confirmação das partes na participação do "Big Brother VIP". Recorde-se que a guerra entre estas duas figuras não é nova, tendo atingido o seu pico em 2011, durante a festa dos “Globos de Ouro”, quando o marchand alegadamente agrediu o relações públicas.

big brother vip portugal
Sem conseguir contactar os dois possíveis concorrentes, a TV Mais pediu a Lili Caneças para comentar a eventualidade de os dois rivais participarem ambos no "Big Brother VIP". "Não vão sair de lá os melhores amigos, mas eles são inteligentes. Acho que era uma boa aposta . Eles têm muito cuidado com a imagem e preocupam-se muito com eles, por isso acredito que iam apostar numa postura pacífica.", explica Lili Caneças. Depois de tanto rumor é cada vez mais a certeza que José Castelo Branco é o elemento mais desejado da TVI para o “Big Brother VIP”, sendo que a sua entrada está quase fechada.