Alexandra desmente que esteja noiva de Jaime Telles

Alexandra Ferreira desmente que esteja noiva de Jaime Telles
Alexandra Ferreira, ex-concorrente da 'Casa dos Segredos 3', alterou o seu estado civil no Facebook (Alexandra noiva de Jaime Telles) no dia 26 de Março. 
A notícia depressa se espalhou e chegou à comunicação social, onde a DJ confessava que queira ser uma noiva tradicional: "O meu vestido vai ser de princesa", no entanto Alexandra desmente agora ao Correio da Manhã que esteja noiva, "Ainda não houve nenhum pedido de casamento." 

Alexandra Ferreira mostra-se apaixonada pelo namorado, Jaime Telles, mas desmente ao Correio da Manhã que esteja noiva. Apesar de ser um desejo, a ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’, que continua com o estado civil de noiva no Facebook, garante ao jornal que não será para já. Alexandra Ferreira: "Ainda não penso em casar-me".   "Nós queremos muito casar mas não para já. Ainda não houve nenhum pedido de casamento. ""Isso é mentira. Nós fizemos uma brincadeira no Facebook. Não estou noiva de ninguém. Podíamos ter colocado que estávamos numa relação, mas achámos graça ser diferente."O noivado não foi desmentido na revista TV Mais de ontem, onde a DJ confessava que fazia planos para casar com Jaime Telles. Os namorados ainda não têm ideia de como será o casamento, mas, "Gostávamos de ter uma festa grande com as nossas famílias e os nossos amigos" adiantava Jaime Telles.
Alexandra confessou à revista que quer ser uma noiva tradicional: "O meu vestido vai ser de princesa". O casal também planeia, no futuro, aumentar a família: "Queremos ter filhos", disse o empresário à publicação.