Americano é preso depois de ter desenhado um pénis na cara

Americano é preso depois de bater a um amigo por este ter-lhe desenhado um pénis na cara
James Watson, um homem de 31 anos, de Maryland, foi preso no último sábado (30 de Março, 2013), depois de ter batido ao seu colega de quarto por este ter-lhe desenhado um pénis na cara.

De acordo com a polícia do condado de Arlington, Watson ficou furioso depois de ter acordado por volta das 5:30 da manhã e descobrir que alguém lhe tinha feito o desenho de um pênis no seu rosto enquanto dormia.
Suspeitando que o seu colega de quarto tinha algo a ver com a piada, Watson correu para cima dele, que naquele momento estava a dormir e começou a bater-lhe repetidamente no rosto.
O ataque conseguiu despertar um outro amigo, que separou os dois homens.
A vítima, cujo olho estava negro e cheio de sangue, foi levado para um hospital local para receber tratamento. Contactado pela polícia cerca de uma hora e meia após o incidente disse que queria prestar queixa do seu amigo que lhe agrediu por causa de um simples desenho.
Watson foi levado pela polícia para a prisão e acusado formalmente. Não tendo sido fixado nenhum valor para a possível fiança.
A vítima e o outro colega de quarto disseram aos investigadores que eles os três faziam brincadeiras uns aos outros durante as noites de bebedeira.