Amigos ficam nus para publicitária conseguir um bom emprego

 Isabella Gimenez
 Isabella Gimenez pensou numa estratégia e mobilizou todo mundo nas redes sociais. Na luta pela oportunidade numa agência publicitária internacional, a publicitária pediu aos amigos ficarem nus.
 Isabella Gimenez
Imediatamente, as fotos surgiram pelo facebook. São imagens de gente sozinha, acompanhada, segurando frases em português e inglês, todos sem roupa, apenas com uma plaquinha escondendo o que é mais intimo.
 Isabella Gimenez
Isabella desenvolveu um projeto na agência Naked. A permanência deveria ser de uma semana, mas ela pediu outros 2 dias e colocou online a campanha “Eu fico pelado para a Isa ser Naked”.
 Isabella Gimenez
“Tive a ideia porque é uma chance que eu não posso deixar passar. Sempre foi minha vontade trabalhar aqui”, justifica.
 Isabella Gimenez
Isa foi a primeira a ficar pelada. Para compor a foto, do tipo “Beleza Americana”, usou fichas de cassino. “Para mostrar que estou jogando todas as minhas fichas nisso”, explica.
Convencer as pessoas a tirar a roupa foi fácil. A publicitária pensou na proposta na manhã de quarta-feira e ontem já havia 3 páginas de fotos publicadas no euficopeladopraisasernaked.
 Isabella Gimenez
 Isabella Gimenez
O maior problema é que não há lugar vago na empresa.
Mas a própria Naked postou a campanha na página do Facebook, o que já cria uma esperança.
Agora, Isabela aguarda a resposta da responsável pela agência no Brasil, que está em Nova York, para saber se a mobilização deu resultado.
”É uma campanha bonita, de engajamento. Quem não quiser ficar nu, pode compartilhar, divulgar, ou mandar a foto do bichinho de estimação pelado, por exemplo”, sugere a publicitaria.

Gostou? Partilhe...

Posts Relacionados

Amigos ficam nus para publicitária conseguir um bom emprego
4/ 5
Oleh
Página inicial