Doriana é capa da HotMagazine

Doriana é capa da HotMagazine
Doriana Sousa, a jovem madeirense que saltou para a fama graças à sua participação no programa “Casa dos Segredos 1”, no final de 2010, volta a dar sinais de vida.

Doriana é capa da HotMagazine

A beldade é a estrela de capa da edição do 2º aniversário da revista online “Hot Magazine”, onde mostra novamente os seus já muito divulgados atributos físicos e revela o que lhe vai na alma.

Na entrevista que acompanha o “strip-tease”, Doriana, natural de Porto Santo, conta o que tem feito desde que se tornou conhecida: “Tenho feito algumas presenças de norte a sul do país, trabalhei como barmaid numa discoteca bastante conceituada, em Vila Real, e tenho aproveitado o tempo livre para viajar.”

Doriana é capa da HotMagazine

Doriana revela, ainda, que vai lançar-se agora “como DJ” e que a sua vida amorosa “não podia estar a correr melhor”, porque está “apaixonada”.

Benfiquista ferrenha, a jovem confessa-se radiante com as exibições do seu clube (“acredito que vamos ser campeões”), tira o chapéu a Fábio Coentrão (“bom jogador e uma pessoa bastante humilde”) e considera Ronaldo “o melhor do mundo” e “um orgulho para Portugal e para a Madeira”.