Os 3 jogos mais irritantes da internet

Os 3 jogos mais irritantes da internet
Quais são os 3 jogos mais irritantes da internet?
Vejam as nossas escolhas:

1. QWOP

Amplamente conhecido por essa Internet fora, QWOP é um jogo simples: Controlamos um atleta olímpico que tem de correr 100m, encontrando uma barreira pelo meio. Não há qualquer tipo de adversário nem tempo limite para completar a prova. O problema está na maneira como controlamos o desgraçado. Temos ao nosso dispor 4 teclas: Q, W, O e P. Cada uma delas controla um músculo das pernas do rapaz. Duas controlam as coxas, duas os joelhos. Os resultados são lindos. Experimentem!
QWOP

2. The Annoying Little Game

Menos conhecido mas bastante mais irritante, The Annoying Little Game é o típico jogo de plataformas. Controlamos um bonequito utilizando as setas e temos de ir do ponto A o ponto B. O problema está no cenário. Tudo é uma armadilha, tudo é morte certa. Mais do que um jogo de perícia, é um jogo de paciência.
The Annoying Little Game

3. Winnie The Pooh Home Run Derby

Ok, colaborem comigo nesta. Eu sei que isto é um jogo de crianças e que só tem uma tecla. Mas acreditem quando vos digo que ao fim de meia hora só vos apetece pegar num machado e destruir aqueles animais todos. Eu acho este jogo tão adequado para crianças quanto uma banca da Control à porta da Casa Pia.
Winnie The Pooh Home Run Derby


fonte:opacote.com