Roubada carrinha de valores após terem parado para comprar pão

Roubaram carrinha de valores após terem parado para comprar uma baguete de pão

Três homens roubaram no dia 19 de Abril de 2013 em Santiago, Chile, 385 milhões de pesos (aprox. 816 mil dólares) de uma carrinha de valores depois dos guardas que levavam o veículo terem parado para ir comprar pão para acompanhar o café.

Segundo se sabe, a situação ocorreu perto das 9:00 horas locais, quando três dos quatro guardas de um pequeno veículo decidiram parar para comprar pão.
Passado poucos minutos, três sujeitos com armas nas mãos e com a rosto a descoberto aproximaram-se do veículo, e ordenaram ao condutor que saí-se do seu lugar.
Segundo um repórter chileno, antes de retirarem o dinheiro do veículo, os ladrões golpearam a cabeça do condutor com a parte de baixo da arma.
Os restantes três guardas deram-se conta do sucedido vários minutos depois do roubo, sem puderem fazer nada, apenas chamar a polícia.
O sub-secretário de prevenção de delitos, Cristóbal Lira, assinalou que casos com este “são realmente impensáveis e inaceitáveis”. Disse que frente a esta falta de profissionalismo e rigor deve-se questionar a empresa que tem funcionários tão incapazes e profissionais.