Apresentador mamou leite do peito duma mulher em directo (video)

Apresentador mamou leite do peito duma mulher em directo (video)
O apresentador holandês de televisão, Paul de Leeuw, mamou dos peitos de uma mulher, que foi ao seu programa com um grupo de mulheres duma associação benéfica que permite o intercâmbio de leite materno, porque tinha curiosidade para conhecer a que é que este sabia, publicou o Daily Mail.
No vídeo que está a circular na internet, vê-se o apresentador que após se aproximar da mulher pede-lhe “para provar um pouco” para ver se o leite tem um sabor “doce e agradável”, como este tinha imaginado.
Uma das mulheres oferece um pouco de leite materno recém extraído à troca pelo pedido inusitado do apresentador, mas Paul responde que prefere beber-lo diretamente da sua fonte natural. Então, outra das mulheres que estava no público aceita o pedido do apresentador.
“Bom, se não morderes, podes provar”, disse a convidada chamada Wendy.
De Leeuw inclinou-se para beber de um dos peitos de Wendy, e logo depois faz o mesmo com o outro. “O segundo peito sabe melhor, e posso dizer que ontem comestes espargos”, brinca Paul.
O ato do apresentador gerou muitas críticas nas redes sociais. Wendy defendesse, argumentando que tudo foi feito por uma “boa causa”.

Gostou? Partilhe...

Posts Relacionados

Apresentador mamou leite do peito duma mulher em directo (video)
4/ 5
Oleh
Página inicial