Ke$ha bebeu a própria urina para tentar ser saudável

Ke$ha bebeu a própria urina para tentar ser saudável
Ke$ha bebeu da própria urina durante o reality show “My crazy beautiful life”, do qual é protagonista. O episódio ainda não foi emitido, mas o ‘trailer’ já é polémico. A cantora justificou que estava “a tentar ser saudável”, só que “não gostou” do sabor nem “recomenda a prática”.
A carreira de Ke$ha tem sido baseada, em parte, nas polémicas que gosta de celebrizar. As provocações da cantora valeram-lhe o convite para ser protagonista de um reality show da MTV, o ‘My crazy beautiful life’.
Num dos episódios a emitir brevemente, a celebridade vai beber da própria urina. O episódio está agendado para ser emitido no dia 28 de maio, mas as imagens de Ke$ha dentro de um carro a beber da própria urina, depois de uma amiga ter recomendado esta ‘bebida’ como boa para a saúde, já se tornaram polémicas.
Uma associação de pais já reclamou, junto das entidades reguladoras da televisão, que “este tipo de lixo” prejudica o desenvolvimento dos adolescentes e crianças, o público mais habitual do reality show.
Ke$ha já se defendeu das críticas, alegando que estava “apenas a tentar ser saudável” e a seguir uma recomendação da amiga. A cantora assegura que “não gostou e não repetirá o gesto”, nem “recomenda a prática” de beber urina.