Pais de Kelly: “A nossa filha até vai à missa”


Pais de Kelly: “A nossa filha até vai à missa”
Para os pais de Kelly, a jovem sempre foi uma menina de ouro. Nunca se envolveu em drogas, nem nunca se colocou no meio de dramas. Na verdade, a concorrente do ‘Big Brother VIP’ é muito religiosa e tem procurado ao longo dos anos a ajuda de Deus.

“A Kelly até vai à missa e às novenas comigo. Nesses últimos dias (antes da entrada no programa), ela orou a Deus, pedindo que a ajudasse a entrar no programa. Kelly sabe que Deus está com ela. A minha filha viajou assim, crendo na resposta imediata de Deus”, remata a mãe.

Respeito por idosos

Os comentários do concorrente do Big Brother parecem incomodar os pais da advogada, que ficariam desapontados, e até envergonhados com a filha, se ela escolhesse Ze-Zé Camarinha como sua cara-metade. É que, embora queiram a felicidade da jovem, no Brasil e com um oceano de distância, a família da advogada julga que é justamente por Zezé ter 60 anos que Kelly lhe dá tanta atenção.

Para a mãe da concorrente, ela aproximou‑se do algarvio por estar habituada a tratar os mais velhos com o respeito que a família sempre lhe transmitiu. “Ela não se vai apaixonar pelo Zezé. Kelly sempre respeitou os mais velhos, é muito companheira de pessoas mais velhas e muito atenciosa. Ela não percebe nenhuma maldade com o Zezé Camarinha. Ela é assim, carinhosa com os mais velhos e idosos”, quer acreditar a mãe da jovem, assegurando que o empresário algarvio está muito além da idade que Kelly acharia razoável para se relacionar com alguém.

Revista Maria

Gostou? Partilhe...

Posts Relacionados

Pais de Kelly: “A nossa filha até vai à missa”
4/ 5
Oleh
Página inicial