BB África mostra concorrentes nus e por baixo do edredom (vídeo)

Big Brother África mostra concorrentes nus e por baixo do edredom (vídeo)
Big Brother África tem canal VIP que mostra participantes nus. Os telespectadores podem ter acesso a "câmaras exclusivas", que mostram os participantes debaixo dos edredons e até nus enquanto tomam banho. Vídeo com residente da Etiópia e da Serra Leoa em edredoning.
Participam no Big Brother Áfirca 28 concorrentes de 14 países africanos: Angola, Botswana, Etiópia, Gana, Quénia, Namíbia, Nigéria, Serra Leoa, África do Sul, Tanzânia, Uganda, Zâmbia, Malawi e Zimbabwe.

O programa estreou no dia 26 de Maio, vai ter a duração de 91 dias, e vai terminar no dia 25 de Agosto.

A oitava temporada do Big Brother África, permite aos seguidores africanos o acesso a um modelo de assinatura que lhes dá acesso a "câmaras exclusivas", que mostram os participantes debaixo das cobertas e até nus enquanto tomam banho, bem como a vídeos exclusivos exibem com os residentes a tomarem banho (vídeo diário de uma hora) e em outros momentos de intimidade.

Disponível apenas para maiores de 18 anos, o acesso tem o custo de um pagamento único de 70 rands (cerca de 5 euros), e os seguidores têm acesso ao serviço do programa, que conta com câmaras nocturnas, cenas que não puderam ser exibidas na TV e depoimentos dos participantes que foram eliminados.

 Vídeo com cenas de edredoning de Betty da Etiópia e Bolt da Serra Leoa
 (Imagens sem acesso ao canal exclusivo VIP)