Lançado novo jogo erótico

Lançado novo jogo erótico
Desenvolvido por “uma equipa de veteranos da indústria dos videojogos”, a ideia do “Wicked Paradise” é levar um jogo erótico ao mais novo queridinho da indústria: o visor de realidade virtual Oculus Rift.
O principal responsável pelo projeto, um belga chamado Jeroen Van den Bosch, chegou até a mudar-se da sua terra natal para Irvine, na Califórnia, onde está instalada a base da fabricante do aparelho, a Oculus VR.
Sempre fui fascinado pelo facto de que temos centenas de jogos de tiro muito bem desenvolvidos, mas nem sequer um único bom jogo erótico”, declarou Bosch ao Road to VR. “Claro que houveram algumas tentativas no passado, mas elas todas deram terrivelmente errado.
E ele deu motivos consistentes para a falta de bons jogos com temática sexual: a falta de realismo não é atraente para o público.“Não há nada de sensual em modelos irrealisticas que se movem feito robôs enferrujados com sensores defeituosos. Se você quer criar em uma atmosfera erótica genuína em um videogame, primeiro precisa cruzar o uncanny valley de maneira convincente”.
As cenas de sexo não-explícito em Mass Effect são muito mais eróticas que os jogos adultos explícitos disponíveis atualmente. Isso acontece porque você se importa com os personagens de Mass Effect. Um jogador nunca vai se sentir muito atraído por um personagem virtual se ele ou ela não se importar. Acredito que a realidade virtual é a mídia perfeita para um jogo erótico porque você pode fazer o jogador sentir-se realmente conectado aos personagens digitais”.
Sem dúvidas um jogo muito polémico.