Aluna apanhada sem cuecas na festa de formatura nos EUA

Pais indignados por foto apanhar aluna sem cuecas na festa de formatura
Os pais têm manifestado a sua indignação depois da foto de uma aluna nua debaixo da toga de formatura apareceu no anuário da escola. 
A aluna, que não foi identificada pela Lake Norman High School, na Carolina do Norte, pode ser vista a levantar a toga no meio de um grupo de alunas.
A imagem "atrevida", que os pais consideram 'porno', só foi descoberta depois de o livro ser publicado e as famílias terem pago 100 dólares por cada exemplar.
Um pai disse que os alunos enviaram mensagens de texto uns aos outros assim que o anuário saiu. "As pessoas enviaram mensagens de texto uns aos outros a dizer para ver a página 14", disse ele. "Alguém deveria realmente olhar para aquilo tudo que se coloca nos anuários de modo a que nunca aconteça novamente.
A foto foi impressa apesar do anuário ser supervisionado por um membro do corpo docente, que se diz estar chocado com a imagem e sua descoberta. Ele sugeriu que os órgãos genitais nus pode ser apenas uma ilusão criada pela menina empurrando as coxas. "Achamos que foi a maneira que ela estava sentada", disse ele. Ele enviou uma carta aos pais sobre a fotografia e disse que os livros podem ser devolvidos para um reembolso, mas apenas um foi.
 fonte:dailymail.co.uk