Estudo diz que depilação brasileira não é a preferida dos homens

Estudo diz que depilação brasileira não é a preferida dos homens
Não é de hoje que a depilação brasileira gera polémica. A pensar nisso, a empresa norte-americana Nad’s encomendou um estudo para saber quais eram as preferências masculinas na depilação íntima feminina.
Descobriu que o estilo brasileiro, em que as mulheres tiram todos os pelos da virilha, não é o que mais agrada aos homens. 
Segundo o Huffington Post 43% dos entrevistados preferem a depilação denominada “Triângulo das Bermudas”, sem pelos somente nas laterais. 
Em segundo lugar, com 17%, preferem a depilação em estilo retangular, chamado de “pista de aviação”, 15% preferem a depilação artística, em formato de coração, e apenas 12% elegeram a depilação brasileira como ideal. 
“A opinião popular mostra que ter alguns pelos é mais sexy do que tirá-los por completo”, disse Sue Ismiel, CEO da empresa. 
Ainda de acordo com o estudo, nenhum estudo pode confirmar a preferência de todos os homens, mas a nova descoberta é uma boa notícia para as mulheres que gostariam de fazer uma depilação menos dolorosa.