Tracy só pensa em casar com o irmão da Jéssica do SS3

Tracy Oliveira e irmão da Jéssica da Casa dos Segredos 3
Tracy Oliveira, a concorrente que escondia o segredo "Sou prima do Cristiano Ronaldo" na 'Casa dos Segredos 3', está a atravessar a melhor fase da sua vida: encontrou o amor e já pensa em casar com o irmão de Jéssica Gomes. A primeira residente expulsa do Secret Story 3 tem uma vida de princesa, passa os dias em resorts, e em festas exclusivas.

Segundo a revista Ana, o namoro com Luciano Gomes, irmão de Jéssica Gomes, da "Casa dos Segredos", alterou por completo a vida de Tracy Oliveira. A prima de Cristiano Ronaldo, que ainda no ano passado morava na pequena ilha de Jersey, no Reino Unido, vive agora em Vilamoura rodeada de luxo e mordomias: "É a melhor fase da minha vida. Este está a ser o melhor verão de sempre. Tenho tudo o que quero e ainda consegui trabalhar numa agência de modelos. Também estou a fazer desfiles no Hotel Tivoli, para a boutique António Manuel de Faro, que só vende marcas caríssimas."

De facto, Tracy passou a vestir griffes tão exclusivas como Gucci e Versace. Não admira que se sinta mais vaidosa: "Estou mais coquete. Tenho mais cuidado com o que visto. Estou mais magra. Houve uma fase em que engordei porque estava desleixada. O namoro com o Luciano tornou-me mais vaidosa. Tenho uma vida de princesa, com tudo do bom e do melhor, e tento aproveitar."

Uma transformação de estilo de vida que causa inveja, sobretudo às amigas inglesas, que ficam impressionadas, tal é o luxo: "Causa alguma inveja. No Algarve está sempre calor e estou sempre bronzeada. Estou nas festas sempre em zonas VIP e em festas exclusivas. Sei que sou uma privilegiada, mas continuo a ter os pés bem assentes na terra." A principal razão desta transformação é Luciano Gomes.

O irmão de Jéssica Gomes é 21 anos mais velho do que a namorada, mas conseguiu conquistá-la e proporcionar-lhe a estabilidade que Tracy procurava: "Apesar da diferença de idade, estou muito apaixonada. O facto dele ser mais velho ensinou-me muita coisa. Tornei-me numa mulher mais confiante."

Tracy, apesar de ter apenas 19 anos, já só pensa em oficializar a relação: "Já penso em casar. É um assunto de que já falámos e só estou à espera do pedido. Espero que seja muito original. Vamos ver. Seja como for, já não será este ano. Quero planear tudo muito bem e quero que seja no verão."

A família, como é óbvio, está toda convidada e pode ser que nessa altura Luciano conheça finalmente o craque do Real Madrid: "O Cristiano ainda não o conhece, mas eu também ainda não conheço a Irina. Temos de combinar uma reunião familiar. Talvez isso aconteça no meu casamento ou no dele, quem sabe."