Fazer sex# pode deixar-te mais rico!

Fazer sexo pode deixar-te mais rico!
Hum, bora fazer sexo e ficar rico!!! 

Segundo o estudo do professor de Economia Nick Drydakis, da Universidade Anglia Ruskin, fazer sexo ajuda-te a ganhar um salário maior. Ele analisou dados sobre saúde, profissão, vida sexual, e salário de 7,5 mil pessoas, entre 26 e 50 anos. E percebeu que as pessoas que fazem sexo mais do que quatro vezes por semana ganham 5% a mais do que as outras. Já quem raramente faz sexo ganha, em média, 3% menos.

Drydakis sugere que o sexo pode ser um indicador de boa saúde e aumentar a sensação de bem-estar. Aí os salários sobem. “As pessoas precisam amar e ser amadas (sexualmente ou não) por outros. Na ausência desses elementos, muitas pessoas se tornam mais suscetíveis à solidão, ansiedade e depressão, que podem afetar a vida profissional”, explica Drydakis.

Mas é só um palpite, o autor ainda não sabe explicar com certeza a relação entre vida sexual e salário. E arrisca até outra justificativa: pessoas mais afortunadas fazem mais sucesso – e presenteiam mais seus amores. Faz sentido?

De qualquer forma, outras pesquisas já mostraram que sexo deixa você mais jovem e mais inteligente. Não tem erro. Só que não se esqueça: sexo sem compromisso pode ter o efeito contrário e deixar você arrependido e deprimido.