Sexo com prostituta acaba à pancada

oaz
Contratou os serviços de uma prostituta, tendo apenas cinco euros. Mas o homem, de 51 anos, só revelou que a quantia que trazia era insuficiente (o preço é dez euros) no final do encontro. Acabou por ser barbaramente agredido pela mulher, com murros e pontapés, e depois pelo proxeneta.

A vítima foi transportada pelos Bombeiros de Oliveira de Azeméis para o Hospital de Santa Maria da Feira. A mulher, de 34 anos, e o companheiro, de 40, foram identificados pela GNR.
Tudo aconteceu pouco depois das 13h00 de ontem numa mata junto à variante da EN224, em Pindelo, Oliveira de Azeméis, perto do nó de acesso à A32.
O homem combinou o preço com a mulher mas nunca revelou que o dinheiro não chegava para pagar a sessão de sexo. Quando a prostituta se apercebeu de que o cliente não tinha dinheiro suficiente agrediu-o e chamou o companheiro.
A vítima sofreu lesões graves nas costas e no rosto e foi abandonada num local ermo. No entanto, conseguiu alcançar a estrada e pedir socorro. Segundo uma testemunha, estava ensanguentado e combalido.
A patrulha da GNR foi chamada e pouco depois conseguiu localizar o casal agressor. A vítima recebeu alta médica ao final da tarde.