Quatro guardas-prisionais ficaram grávidas do mesmo prisioneiro

Policial fica gravida de prisioneiro.
Quatro policias femininas ficaram grávidas do mesmo prisioneiro numa prisão nos Estados Unidos. Quatro guardas prisionais do sexo feminino ficaram grávidas de um prisioneiro numa cadeia em Baltimore, o rapaz é conhecido por ser um poderoso líder de um gangue.

Tavo White agradava às mulheres oficiais, com presentes, incluindo carros e anéis de diamante. Ele supostamente arrecadava mais de 12 mil euros por mês, a partir de contrabando de drogas e telemóveis na prisão com a ajuda dos seus cúmplices.

Uma conversa do homem foi capturada pelo FBI. Ele dizia: “Esta é a minha prisão,” reivindicando ter o controle de tudo.
As quatro guardas, Jennifer Owens, Katera Stevenson, Chania Brooks e Tiffany Linder, supostamente engravidaram de Tavo enquanto ele estava atrás das grades.
Tavon o prisioneiro que  deixou 4 policiais gravidas.
Tavon White estava a cumprir 20 anos por tentativa de homicídio .Os detalhes vieram à tona depois das autoridades descobrirem um grande contrabando dentro da prisão. Treze guardas prisionais do sexo feminino, sete presos e cinco outros participantes no crime, enfrentam acusações de extorsão.
Todos os policias envolvidos foram suspensos sem remuneração, e o departamento de polícia local está a tomar providências necessárias para os despedir.