
Como gostarias de ser lembrado quando morreres? Um designer decidiu atrelar a vida após a morte com o sexo e preencher brinquedos com cinzas. Apesar de não ser a resposta mais comum quando se trata de relembrar dos que já foram, o designer Mark Sturkenboom, criador do projecto, espera que a moda pegue rapidamente.
A "caixa da memória" inclui também coisas mais convencionais, como um colar e um amplificador para tocar músicas que lhe lembrem o falecido, além de um difusor de aromas banhado a ouro.
No entanto, é o vibrador que contém 21 gramas de cinzas do ente querido que realmente chama atenção.

“Depois de uma morte, a falta de intimidade com essa pessoa é apenas um aspecto da dor e do sofrimento e o vibrador com as cinzas da pessoa amada é a maneira perfeita de se lembrar delas”, afirmou sobre a sua invenção bizarra. “Eu ajudo uma senhora com as suas compras e ela tem uma urna com os restos mortais de seu marido. Ela fala sempre com tanto amor sobre ele, mas o frasco não reflete o seu todo. No mesmo período eu li um artigo sobre viúvas, tabus, sexo e intimidade e eu pensei que poderia combinar esses temas com um objeto que é sobre amor e intimidade.”