Ela parece estar gravida mais o que ela carrega são 23 kg de liquido

Ela parece estar gravida mais o que ela carrega são 23 kg de liquido
A primeira vista  que nos passa a foto é que esta mulher estaria gravida  e pelo tamanho pode-se dizer que já está em um estágio bem avançado da gravidez e que seu bebé seria enorme ou que ela estaria esperando gémeos, mas a verdade é que ela não está grávida!


Fato é que esta inglesa de 29 anos carrega,  23 kg de líquido em sua barriga, adquiridos por uma doente chamada Ascite  efeito da   Cirrose comum em alcoólatras, Desta   forma o organismo não expeli o líquido pela urina o que concentra no organismo uma quantidade gigantesca de liquido acumulado.

Alcoólatra assumida a mulher agora se trata para se livrar do líquido que já está em estagio critico, a gigantesca barriga é o principal efeito colateral da doença,  que provoca uma retenção extrema de líquido, dilatando o abdómen.

A cada três semanas ela tem que passar pelo procedimento de retirada desse líquido, já que o organismo não consegue exercer essa função. a retirada causa muita dor e, é  feito através de um catéter e agulhas introduzidas na barriga.

Para cada 12 kg de líquido é necessário de 8 a 9 horas do procedimento e sua única cura é ser submetida à um transplante de fígado, o problema  é que ela está contraindicada a fazer esse tipo de cirurgia, os médicos não tem certeza se ela sobreviveria a tal procedimento .