Ingestão de sémen auxilia no emagrecimento, segundo pesquisa

Ingestão de sêmen auxilia no emagrecimento, segundo pesquisa
A ingestão do sémen aumenta a temperatura corporal, acelera o metabolismo e com isso auxilia na queima de gordura. Ele actua directamente nas células que armazenam gordura chamadas de adipócitos, potencializando a quebra das gorduras, principalmente quando ingerido em jejum, hábito importante a ser adoptado durante o processo de emagrecimento. 

A autora japonesa da pesquisa na sua dissertação de mestrado trouxe à tona um tema tabu em muitas sociedades, especialmente no Japão que condena a ingestão do sémen. 
Na pesquisa realizada com 370 mulheres que passaram a ingerir em jejum esta proteína, foi notado um índice de emagrecimento de 41% da massa corporal num intervalo de 6 meses. O estudo intitulado originalmente como “Hito seieki no netsu hassei tokusei”, que numa livre tradução pode ser compreendido como “As propriedades termogénicas do sémen humano”, está a ser convertido em livro com linguagem mais popular para disseminar esta estratégia de emagrecimento. 
O título provisório é “Seimei no tane o nomi, jūryō o ushinaimasu”, o que em português seria algo como “Emagreça tomando a semente da vida”.
Será que vai pegar a moda?