Japonês da Federal se deu mal

aponês da Federal sendo preso
Famoso por escoltar corruptos famosos presos na operação Lava Jato o agente Newton Ishii,ficou conhecido como o Japonês da Federal e virou simbolo da maior operação contra a corrupção no país ,varias homenagens foram feito em referencia ao Japonês da Federal,como por exemplo a marchinha sucesso no You Tube ,boneco inflável e mascara do carnaval e até contos eróticos , além disso até selfies com políticos no congresso nacional surgiu. 

No entanto o Japonês da Federal não passa de um corrupto tão o quanto os presos na Operação Lava Jato porém num menor grau de gravidade devido a sua influencia é claro,não é atoa que ele queria até entrar na politica onde teria mais acesso para fazer coisas maiores,mas felizmente o Japonês da Federal se deu mal.

Motivo da prisão? Facilitar entrada de mercadorias contrabandeadas no país ,quem prendeu?Japonês da Federal prendeu ele mesmo.Quanto tempo ficará preso? Na verdade ele não vai ficar preso já que vai pega o semeaberto e pode apenas dormir na cadeia durante 4 meses já que sua pena é  de 8 meses mas ele já havia cumprido quatro meses anteriormente.