Jovem de 17 anos engravida depois de noite de sexo com quatro homens

Jovem de 17 anos engravida depois de noite de sexo com quatro homens
Uma jovem britânica de 17 anos revelou em exclusivo à coluna sentimental de um jornal que engravidou depois de uma noite em que exagerou bastante na quantidade de álcool ingerida e se acabou por envolver sexualmente com quatro homens diferentes. A jovem, que acabou de entrar na faculdade, foi convidada para ir a uma festa por um rapaz que conheceu num bar, juntamente com uma amiga. "Eu disse à minha mãe que ia dormir em casa de uma colega. Quando lá chegámos deparámo-nos com uma casa enorme onde não havia praticamente ninguém da nossa idade. Toda a gente parecia mais velha, na casa dos 20 anos", começa por contar.

Foi então que tudo começou. A rapariga foi abordada por um rapaz que a convidou para irem para um sítio mais calmo, onde pudessem conversar. Os dois fizeram sexo no andar de cima da habitação, num dos quartos. A jovem, já bastante alcoolizada, acabou por adormecer, só acordando com o barulho do homem a sair do quarto. "Ele não voltou mais mas depois um outro rapaz abriu a porta e perguntou se eu estava bem. Falámos um bocado e quando dei por mim estávamos a fazer sexo. Eu não estava em mim, parecia que estava a viver num filme. Mais tarde vieram outros dois jovens e eu não me recordo de muito mais, mas sei que também fiz sexo com eles", recorda.

A jovem acordou às 04h00 da manhã do dia seguinte, naquele mesmo quarto. Agora descobriu que está à espera de bebé. "Eu sei que vou dar uma boa mãe mas não sei qual dos rapazes é o pai ou mesmo como os encontrar. Acho que nem sequer sou capaz de ir dar àquela casa outra vez.