Tatiana acha que a "traição" do Rúben foi combinada com a produção

tatiana magalhães casa dos segredos 3
Tatiana Magalhães, ex-concorrente da 'Casa dos Segredos 3', já viu o vídeo de apresentação do Rúben Boa Nova e não tem dúvidas que a afirmação do seu namorado relativamente a uma suposta "traição" foi uma situação combinada com a produção. Tatiana  admitiu ainda ao mesmo jornal que o programa a tornou "melhor e mais calma" e que consolidou a sua relação. 

A namorada do Rúben, Tatiana, de 19 anos, quando confrontada sobre a afirmação do seu namorado, disse ao Correio da Manhã: "tenho quase a certeza que o Rúben nunca me traiu". A jovem considera que o vídeo de apresentação do namorado - onde assume que a tinha traído - foi combinado com a produção e, como tal, este não lhe foi infiel.

Com tudo isto Tatiana Magalhães deu já a entender que combinado entre eles os dois é que não foi. Resta agora saber até que ponto a produção e a TVI anda a enganar milhões de portugueses, o seu próprio publico, com histórias falsas, se foi o Rúben que deu asas à imaginação e mentiu no casting para entrar na Casa dos Segredos 3, ou se ambos os lados compactuaram numa mentira descarada a milhões de portugueses só para aumentar audiencias e ganhar participação no programa. Seja como for esta história da "traição" ainda está muito mal contada.