Mara Spinola pagou cerca de 5 mil euros pela prótese mamária

Mara Spinola pagou cerca de 5 mil euros pela prótese mamária
 
Mara Spinola, ao contrário da sua irmã gémea que teve direito a uma borla do Estado, teve de pagar cerca de 5 mil euros pela prótese mamária colocada em 2010.  Segundo a revista TV 7 Dias desta semana, a jovem que é apresentada no Secret Story 3 da TVI como secretária/recepcionista da Rota dos Cetáceos, tem a sua maior ligação na noite.


Mara Spinola em outubro de 2007, aos 20 anos, começou a trabalhar no Kool Club, no Funchal. Em 2009 mudou-se para o bar Marginal, também na mesma cidade, trabalho no qual se manteve até finais de 2011, ou seja, há um ano. A jovem que, tal como já tínhamos também referido, participou como figurante na novela Flor do Mar, onde fez o papel de prostituta na ‘Casa das Meninas’ do Carlitos (Ricardo Costa).

Na novela, Mara levou um apalpão do Carlitos, que contactado pela revista, revela que só se lembra “vagamente” da figurante, e diz que não tem bases suficientes para saber se a irmã gémea de Petra tem potencial para atriz ou não. “Não me lembro. Nunca me apalparam para saber se eu tinha talento… Acho que não resulta”, disse à publicação.