Americano é multado em 1000 dólares por apalpar a Minnie

Minnie
O norte-americano John Moyer, de 60 anos, foi condenado pela Justiça acusado de apalpar uma mulher enquanto ela trabalhava vestida de ‘Minnie’, namorada de ‘Mickey’, na Disney World, em Orlando, no estado da Flórida (EUA).
Ele foi condenado a 180 dias de prisão a cumprir em liberdade condicional, 50 horas de serviços comunitários e multa de 1000 dólares (cerca de 700€). O homem também deve ser submetido a uma avaliação de saúde mental e escrever uma carta a pedir desculpa à vítima.
Após a sentença, Moyer continuava a alegar a sua inocência. “Eu não sou culpado”, disse Moyer ao juiz. Ele afirmou que não molestou ‘Minnie’, destacando que pode ter tocado nela de forma involuntária.
Moyer foi acusado em junho pela mulher de ter tocado nos seus peitos e nádegas. Durante o julgamento, os procuradores mostraram fotografias que mostrariam “Minnie” a empurrar as mãos de Moyer após ter sido apalpada por ele.
O advogado do réu, Zahra Umansky, alegou que as fotos só provam que o seu cliente estava a divertir-se durante as férias com a sua família. Segundo ele, os seguranças que vigiam os personagens não presenciaram nada inadequado.

Gostou? Partilhe...

Posts Relacionados

Americano é multado em 1000 dólares por apalpar a Minnie
4/ 5
Oleh
Página inicial