Mini-Casa dos Segredos poderá contar com Dioguinho e pai da Fanny

mini casa dos segredos 3Ao que tudo indica, Teresa Guilherme não se despedirá da temível Voz na noite de passagem de ano. A TVI e a Endemol organizam a toda a velocidade uma mini Casa dos Segredos que durará, aproximadamente, uma a duas semanas, logo após terminar a 3ª edição.


A TV Guia desta semana partilha mais informações acerca desta novidade. A primeira prende-se com a duração desta pequena edição de Secret Story, que pode vir a ser alongada: «Vão ser só 13 dias… exceto se correr bem. Aí pode ser que haja mais… ainda está a ser estudado. Vão convidar alguns dos ex-concorrentes da segunda e terceira edição, pessoas com histórias ainda por contar e por analisar… além de pais e amigos de concorrentes que se tornaram tão ou mais importantes do que os que ficaram fechados na Casa», explicou à revista uma fonte da Endemol.



E quem, portanto, ficará sob o domínio da Voz, já a partir de janeiro? A TV Guia refere que confirmados estão o casal Nuno e Vanessa, Rui e Ana, todos descobertos na terceira edição de Casa dos Segredos. No que concerne à segunda temporada, também ela apresentada na altura por Teresa Guilherme, ainda não foram tomadas decisões. Os ex-namorados Marco e Susana foram abordados pela produtora, mas só participarão se a presença da stripper for confirmada. Já sobre a participação dos antigos amigos Fanny e João Mota, existem novidades que indiciam que não estarão presentes no reality show:

«Só a querem lá se o João Mota também entrar. Mas é muito difícil que ele vá, já que está como apresentador e tem uma série de projetos em mão», revela uma pessoa, que prefere o anonimato, enquanto uma amiga afirma que a presença de João Mota «está fora de questão.» Para substituir este par, a Endemol e a TVI estão a fazer por tudo para contar com o ex-namorado da belle portugaise e o seu pai. Dioguinho já terá aceite o convite, ao passo que o Sr. Fernando ainda não deu uma resposta definitiva.

Com um elenco vasto, onde ainda existem várias dúvidas, há quem se indigne por não ter sido convidado e há quem se ofereça como concorrente. De fora, ficam os protagonistas da primeira edição de Casa dos Segredos, porque contou com a apresentação de Júlia Pinheiro: «Há uma certa lógica nisso. Não eram os concorrentes dela (n.r.: Teresa Guilherme). Ela não sabe quem eles são, as histórias, por isso, é normal. Alguns, como a Vera, estão chateados, mas é normal», afiançou a mesma fonte.

Gostou? Partilhe...

Posts Relacionados

Mini-Casa dos Segredos poderá contar com Dioguinho e pai da Fanny
4/ 5
Oleh
Página inicial