Mara chegou a receber gorjetas de 1000 euros

Mara chegou a receber gorjetas de 1000 euros

MARA, de 26 anos, foi apresentada na terceira edição da Casa dos Segredos co-mo secretária/rececionista da Rotados Cetáceos, mas na verdade a sua maior ligação é… à noite: em outubro de 2007, aos 20 anos, começou a trabalhar no Kool Club, no Funchal. Em 2009, mudou-se para o bar Marginal, também na Pérola do Atlântico, trabalho no qual se manteve até finais de 2011, ou seja, há um ano.

Apesar do ar calmo, a madeirense sempre gostou da vida noturna. Na sua ficha de inscrição para o reality show da TVI, revelou um episódio que até hoje a mãe, Ana Spínola, e irmãos desconheciam. “Episódio de adolescência estúpida? Fugir de casa de madrugada para sair com os amigos. Inclusive, numa dessas noites, eles foram buscar-me a casa e 0 condutor não tinha carta de condução. Depois de muita galhofa e alguns piões, tivemos um acidente de carro,do qual ninguém saiu magoado. Após algumas tentativas, o carro não ligava, abandonámos 0 veículo e fomos para casa a pé. Até hoje, os meus pais não sabem”, revelava. Mara sempre sonhou com a fama e, consciente da importância do corpo, decidiu, há três anos, fazer implantes mamários. Ao contrário do que sucedeu com a irmã, Petra, que teve direito,
a uma borla do Estado – foi a própria que o assumiu em entrevistas recentes -, Mara teve de pagar do seu bolso
cerca de 65000 pela prótese mamária colocada em 2010. Antes de submeter-se à operação, pediu conselhos no blog
Mamoplastia de Aumento. “Olá meninas… Próximo mês vou submeter-me a um implante mamário, só que estou muito indecisa quanto ao tamanho! Tenho 1,65 metros e peso 53 quilos. O meu médico aconselho-me 265 a 285 cc anatómicas, cima do músculo! O meu número de soutien é 0 32 e acho que isso pouco… estava a pensar nuns 30′ cc, só que ele diz que vai ser muito Não entendo, já que eu tenho as costas um pouco larguinhas! Como não tenho muita noção gostaria que me ajudassem… Queria ver a díferença de 285 para um 300”, escreveu, no dia 23 de outubro de 200′ Não se sabe a medida escolhida, mas o “antes e depois” da madeirense revê diferenças visíveis. Foi isso que a fez ( destacar-se na produção de maio do ano passado para a revista J.
Nos tempos em que trabalhou em discotecas chegou a receber altas gorjetas de, pelo menos, um
cliente… mais apaixonado. “A minha irmã chegou a receber entre 650€ a 1000€ de gorjeta de um cliente que estava apaixonado por ela e que tinha mesmo muito dinheiro”, revelou Petra, a irmã gémea, numa conversa com Alexandra, quando ainda estava dentro da Casa dos Segredos.