Mulher Emagrece 70Kg Para Ficar Parecida Com Angelina Jolie

Um homem disse a uma desconhecida que ela lhe fazia lembrar Angelina Jolie – mulher de Brad Pitt – e a partir desse momento, Christina Staggs decidiu iniciar uma luta contra o peso, pois esta jovem havia chegado a pesar quase 140kg, após o nascimento do segundo dos seus três filhos.

O vício em doces e gelados ditavam este excesso de peso e desde que começou a sentir dores no peito ela decidiu encontrar força nestes motivos para mudar o seu visual.

Christina Staggs, uma inglesa de 26 anos tomou então a decisão de perder peso e aderiu à organização de emagrecimento Slimming World, onde aprendeu que é possível comer o que quiser, desde que seja com moderação.

Mulher Emagrece 70Kg Para Ficar Parecida Com Angelina Jolie

Desde então, Christina faz três refeições de baixas calorias por dia e passeia o seu cão para caminhar quase 6 km todos os dias. Além de todo este esforço e tendo em conta a vergonha que apresentava em ir para um ginásio, a jovem inicou a prática de aeróbica em casa.

Mais tarde e após se sentir melhor com o seu corpo, entrou para a natação num ginásio que já frequenta uma a duas vezes por semana.

E foi assim, que esta inglesa perdeu quase 70 kg para ficar parecida com a estrela de Hollywood, Angelina Jolie.

E ainda dizem as mulheres não gostam que os homens olhem para elas na rua e teçam comentários… Mas ao que parece, há comentários de desconhecidos que incentivam e ajudam… bastante!

Mulher Emagrece 70Kg Para Ficar Parecida Com Angelina Jolie