Sr. Fernando deve ir à final

Sr. Fernando deve ir à final
Numa das últimas galas do Desafio Final, Teresa Guilherme comentou a ausência do sr. Fernado e sublinhou o facto de este, ao contrário do que aconteceu agora, não ter faltado a uma gala da Casa em que a filha ficou famosa. Em directo a apresentadora do programa “pediu” ao pai de Fanny para aparecer pelo menos na final. 
“Acredito que ele vá. Se o Diogo lá estivesse, não ia. Mas assim…. pode ser que apanhe um avião e apareça”, afirma Filipe Fonseca, amigo da família.
“O Fernando tem estado na suíça com a minha irmã, mas não acredito que deixe a Fanny sair e não ter lá ninguém à espera dela. Além disso, ele tem recebido muitas chamadas e mensagens para aparecer nas galas. Tanto da parte da produção, como de pessoas amigas. Toda a gente o quer ver outra vez na TV.”
Sobre a entrada repentina de Diogo no programa, Filipe revela que foi apanhado de surpresa. “Não estava à espera. Nem eu, nem a Fanny! Ela ficou de rastos, mas aguentou-se que num uma super-mulher! Aquilo foi uma prova de resistência e ela superou todas as expectativas. Até as nossas, que estávamos a ver aquilo preocupados”.
E sobre a reacção do cunhado e das afirmações que este deu à impresa sobre o ex-genro, acrescenta “É normal que ele tenha dito algumas coisas. Ele também não esperava que a produção fizesse aquilo à Fanny. Quem é que não defendia a filha numa situação destas?”.
TVGUIA