Aplicação promove sexo entre amigos no Facebook

Bang Your Friends
Depois da aplicação que procura pessoas sem roupa no Facebook, um novo serviço está a dar que falar na internet. O Bang With Friends mal foi lançado já conseguiu registar mais de 30 mil utilizadores. Focado nos jovens (a faixa etária dos registados é de 20 anos em média) o objetivo é o de promover o encontro sexual entre amigos do Facebook. Um dos pilares da aplicação é ter sigilo absoluto, pois as pessoas só ficam a saber do interesse dos seus amigos se eles também tiverem interesse na relação.

Depois do registo na aplicação utilizando o Facebook, o utilizador pode escolher o(a) amigo(a) (ou amigos) com quem deseja ter sexo. A pessoa, no entanto, jamais saberá que o amigo está interessado a não ser que ele (ou ela) também esteja interessada em ter sexo sem compromisso. Se isso acontecer ambos os utilizadores recebem um e-mail onde são revelados um para o outro. O sucesso do aplicação é tão grande que recebem cerca de 5 utilizadores novos por minuto.


Por enquanto o Bang With Friends apenas permite encontros apenas com pessoas de sexo oposto. Uma versão para homossexuais deve ser lançada em breve, mas os responsáveis não informaram quando essa possibilidade será lançada. Além disso também deve ser lançado uma aplicação para iPhone, o que deve facilitar a vida dos utilizadores interessados em fazer sexo com seus amigos.Estranho não?