Clube da 8ª divisão norueguesa tentou contratar Beckham

FK Ørn Kristiania

O FK Ørn Kristiania é um humilde clube da 8ªa divisão da Noruega. Humilde, sim, mas sonhador. Ora, esse tendência para sonhar alto levou o clube a tentar contratar David Beckham, ainda antes do inglês assinar pelo PSG.

O fax oficial enviado para Jeff Frasco, empresário de David Beckham, é esclarecedor. Vale a pena ler com atenção. Surpreendentemente, Beckham preferiu para Paris. São opções.

«Exmo. Sr, Jeff Frasco,

Gostávamos de expressar o nosso desejo em contratar David Beckham, uma vez que ele é um importante reforço para qualquer clube do mundo.

No nosso emblema jogam apenas pessoas nascidas em Horten (cidade perto de Oslo), mas neste caso estamos decididos a abrir uma exceção.

Estamos conscientes do estatuto de David Beckham e, temos de admitir, provavelmente não teremos possibilidade de competir com os argumentos económicos de outros clubes.

Acreditamos que os nossos jogadores e o ambiente social em redor do nosso emblema são mais importantes do que uma quantia de dólares ou libras. Com isso em mente, gostaríamos de fazer tudo o que for possível para receber o sr. David Beckham no nosso clube.

A nossa oferta para David Beckham é a seguinte:

. um saco desportivo;
. um botão oficial do FK Kristiania para usar em fatos ou blazers;
. a camisola número 7 da equipa;
. o pagamento de 2500 krones (moeda norueguesa) para a inscrição como sócio.

Gostávamos que a resposta fosse rápida, uma vez que a janela de transferências está quase a encerrar.

Melhores cumprimentos
(a direção do
FK Ørn Kristiania