Freira é abusada sexualmente por arrumador de carros

Freira é abusada sexualmente por arrumador de carros
Uma freira brasileira foi atacada e abusada sexualmente por um arrumador de carros em Piracicaba, uma cidade no interior do estado de São Paulo, tendo escapado da consumação da violação. O ataque ocorreu quando a jovem de 27 anos abriu a porta do Convento das Carmelitas, na Avenida Armando Sales de Oliveira, pouco antes da primeira missa da manhã.

No momento em que a freira abriu o portão do convento, o abusador forçou a entrada e ameaçou a mulher com uma faca, agarrando-a depois.
O homem acabou por tirar o seu órgão sexual para fora das calças, caindo para cima da jovem freira. Passou-lhe a mão por todo o corpo, principalmente nas partes íntimas, e ainda tentou despir-lhe o hábito.
A violação foi evitada por sem-abrigo que vivem na rua perto do convento – cujas missas costumam participar –, que ouviram os gritos da jovem e correram para a ajudar.
Os sem-abrigo agrediram, com pedaços de madeiras o violador, que apesar de ter resistido, acabou por soltar a jovem.
O arrumador de carros fugiu, mas foi detido por uma patrulha da polícia, que, mesmo sem saber do que se tratava, resolveu abordar o homem que fugia pelo meio da rua.
De acordo com a jovem freira, o homem já a teria importunado várias vezes com propostas obscenas e até com ameaças.