João Mota declara-se publicamente a Mariana Monteiro

João Mota declara-se publicamente a Mariana Monteiro
Apesar de estar com problemas legais com a ex-namorada, que continua afirmar que nunca lhe bateu, ao contrario do que o ex concorrente da Casa dos Segredos revelou durante a sua estadia na casa, João Mota utilizou o seu facebook, para partilhar com os mais de 24 mil fãs os sentimentos pela actriz Mariana Monteiro.

João Mota, o concorrente vencedor da Casa dos Segredos, que arrecadou mais de 50 mil euros, fez uma declaração muito apaixonada a Mariana Monteiro deixando de lado a vergonha inicial em assumir o romance.
Deixando de lado a frieza em relação às mulheres que demonstrou na Casa dos Segredos, João Mota declarou-se:
"Antes de tudo surge a paixão, que mesmo sem percebermos se acende e instala dentro de nós… a paixão leva à entrega, à partilha de sentimentos e emoções, que nos transformam numa metade de um coração que mesmo sem percebermos começa a criar-se… Da paixão ao amor, vai uma palavra… amizade… e amizade significa, compreendermos, vivermos o outro mundo como se fosse o nosso, deixar de sentir apenas com um coração e passar a sentir com um coração e meio…
Tarde ou cedo começam os obstáculos, que se ultrapassam com um abraço, um beijo reconfortante e uma palavra amiga… todos nós nascemos com um coração e meio, mas só mais tarde o começamos a utilizar na sua plenitude…. Não é só o casamento que é um contracto, namorar também é um contracto… o casamento é um contracto formal, namorar é contracto espiritual…. viver com alguém é bom, sorrir com alguém é maravilhoso, pertencer a alguém é inexplicável….
Tarde ou cedo, o amor bate a porta… hoje podem cair lágrimas a muitos que dão valor ao amor e não o têm, mas é uma questão de tempo… tempo esse que vai passar, que vai moldar e que sobretudo vai ensinar a amar… e quando digo amar, falo de intensidade…
Eu amo e amo muito, assim como muitos de vós, por isso a todos aqueles que amam como eu amo, que o expressem não apenas hoje, mas sempre, porque amar é uma dádiva, assim como a vida… e todas as dádivas são bem melhores quando partilhadas…."