Ruth Marlene em guerra com a ‘A Tua Cara Não Me É Estranha’

Ruth Marlene em guerra com produção de ‘A Tua Cara Não Me É Estranha’
A cantora Ruth Marlene, que participa na terceira edição do programa de Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira está furiosa com a produção. Afinal parece que todas as sugestões de artistas que a cantora fez para imitar cairam em saco roto.

Ela entregou à Endemol 40 nomes e nessa lista não constava nem o José Cid, nem Cândida Branca Flor” conta uma amiga chegada de Ruth Marlene, que também revela que os ensaios não têm deixado a concorrente nada satisfeita “No último domingo, andava nos bastidores a dizer mal da produção e a dizer que aquilo era uma vergonha. Até agora, todos imitaram artistas que escolheram. Só ela é que não. Isto não se faz e a Ruth está um bocado passada.  
Se esta semana, escolhem outra vez alguém que ela não tenha sugerido acho que ela se vai passar“. Entretanto este domingo já foi feito o «sorteio», e os resultados estão na imagem do lado. Toda esta historia, segundo uma publicação semanal, foi confirmada pela produção. “É verdade que ela ficou um bocado triste com a escolha, mas estas coisas são mesmo assim. A lista que eles entregam são metas sugestões. Se calhar outro artista, eles têm que se aguentar.”
Nos ensaios que Ruth fez na última quarta feira, a jovem parecia mais resignada com a intérprete que lhe tinha calhado. Sem muitas dicas por parte de CC e Luis Jardim cantou o tema de Cândida Branca Flor sem grandes erros e elogios do produtor. “Estou a adorar a experiência É um programa super interessante porque posso encarnar personagens. É o meu lado de actriz“, dizia a rir.
Quanto à sua insatisfação, não teve como negar “é verdade que o José Cid e a Cândida não estavam na minha lista. São 40 preferidos.. não é que eu não goste deles, mas há tanta coisa gira para imitar. Queria era imitar a minha lista que incluía Madonna, Adelaide Ferreira, Britney Spears e os Delfins… É como tudo. Eu prefiro imitar mulheres, mas se me calharem homens que seja os que eu pensei”, assegura. “Isto pode agradar-me ou não, mas não tem nada a ver com a minha carreira. Eu vou continuar a cantar como sempre”