Mulher consome 2500 calorias todas as noites enquanto “dorme”

Mulher consome 2500 calorias todas as noites enquanto “dorme”
Lesley Cusak é uma mulher de 55 anos que, como a maioria das mulheres, gostaria de seguir rigorosamente uma dieta, contudo, isso transformou-se em algo praticamente impossível para ela.
Lesley, praticamente todas as noites consome em média 2500 calorias em comida enquanto supostamente se encontra a dormir. É que Lesley descobriu que sofre de um transtorno alimentar noturno o qual tem semelhanças ao sonambulismo e que a “obriga” a comer durante a noite.
Devido ao seu transtorno, Lesley é obrigada a seguir uma restrita dieta durante o dia, já que durante a noite perde o controlo sobre a comida que ingere.
“Só consigo saber o que comi por causa dos restos que encontro pela manhã, costumo encontrar latas abertas de coisas e muita comida, não tendo é nenhuma ideia se comi essas coisas frias, cozinhas…”
“Coloquei alarmes nas portas com a esperança de que ao me levantar eles me acordem, mas ao que parece eu não consigo despertar, pois os meus sonhos são demasiado profundos”.
O maior dos problemas de Lesley não é tanto a quantidade de calorias que ela ingere, mas sim aquilo que ela muitas vezes come. Segundo ela, já comeu vaselina, batatas cruas e líquido para lavar a loiça.