Saiba quanto ganham os concorrentes do Big Brother VIP

Saiba quanto ganham os concorrentes do Big Brother VIP
O reality show da TVI, intitulado como o mais visto do mundo, abriu as portas a 16 concorrentes no passado dia 21 de Abril. Desta vez com marca VIP, famosos ligados às várias áreas da sociedade aceitaram viver a experiência única de estarem fechados numa casa e vigiados 24 horas por dia. Sabe-se agora, segundo a revista Vidas, que os famosos aceitaram esse mesmo desafio por valores que oscilam entre os 400 e os três mil euros por semana.
Carolina Salgado, recrutada pela polémica do caso «Apito Dourado» e pelo seu passado relacionamento com o líder portista Pinto da Costa, é a que leva a maior fatia do bolo. E se dentro da casa não têm pontos em comum, no que toca aos cachets, Zé-Ze Camarinha junta-se a Carolina Salgado, auferindo, semanalmente, um valor de 3000 euros. Edmundo Vieira e Kelly Baron, a mesma que substituiu à última da hora Laísa Portela, também ela ex-concorrente do Big Brother Brasil, são os últimos dois concorrentes que fecham o lote dos três mil euros.



Mas se em alguns casos a TVI e a Endemol abriram os cordões à bolsa, noutros parece que não. É o caso de Francisco Macau, Flávio Furtado, Sara Santos, José Calado, Raquel Henriques, Joka e Liliana Queiroz que aceitaram entrar na casa por cerca de 400 euros, valor esse que corresponde ao cachet mais baixo oferecido. Já o restante lote de concorrentes, composto por Hugo Sequeira, Pedro Guedes, Marta Melro, Carla Baía e Nucha, conseguiram negociar a sua estadia por cerca de mil euros cada um.
Paralelamente a todos estes valores, ainda há o tão estipulado prémio final de cerca de 30 mil euros que um dos 16 concorrentes irá levar para casa por escolha dos portugueses.

fonte:atelevisão.pt

Gostou? Partilhe...

Posts Relacionados

Saiba quanto ganham os concorrentes do Big Brother VIP
4/ 5
Oleh
Página inicial