Liliana Queiroz deprimida e medicada com Xanax

Liliana Queiroz deprimida e medicada com Xanax
Desde que o pai faleceu, há quase quatro anos, Liliana Queiroz transformou-se como mulher, pois isolou-se e afastou-se de tudo e de todos. “Ela está sempre no quarto, até leva a comida para lá. Normalmente está o dia todo enfiada no quarto e em robe, nem sequer se veste. Tem lá a televisão e o computador e, então, passa lá os dias”, revela a avó, Lurdes, à TV Guia.
Além de estar sempre em casa, é até no quarto que a Miss Playboy arranja o cabelo e faz tudo. “Até pinta o cabelo no quarto, tanto que tenho ali três toalhões que tive que colocar para o cão, porque ela os sujou todos de vermelho, de quando entrou agora para o BB e pintou o cabelo”. E esta não foi a primeira vez. “Ela anda sempre nisto. Às vezes, já são altas horas da madrugada e ouvimos barulho: é ela que anda a mudar o sítio do beliche onde dorme. Aquilo é tão grande que até me faz confusão como é que tem força para o fazer“.
Além de estar sempre fechada no quarto, Liliana Queiroz dá outros sinais de depressão: não sai de casa, em Unhos, onde vive, “porque as pessoas começaram a falar dela e então das raras vezes em que sai… vai de táxi e volta de táxi“.
Apesar de achar bem que a neta saia, às vezes, Lurdes Queiroz não concorda com o facto de a neta andar de táxi. “Ela gasta muito dinheiro, já lhe disse que deveria era andar de autocarro, que o passe é mais barato, mas ela nunca quer. Depois nunca tem dinheiro e está aqui”. Acerca do dinheiro que a revista Playboy em tempos lhe deveu, a avó afirma: “Ela não o deve ter recebido, porque senão já cá não estava. A Liliana quando tem dinheiro vai sempre embora para casa de uns amigos dela, fora daqui”. Sobre estas atitudes da neta, Lurdes só tem uma explicação: “A minha neta sempre foi muito carente, por isso é que faz estas coisas e chora muito“.
Fonte da Endemol garante que a jovem está fortemente deprimida e tem sido medicada até com Xanax.
Revista TV GUIA