Mulher aparece 11 anos depois ter sido declarada morta

Mulher aparece depois ter sido declarada morta à 11 anos
Brenda heist deixou os seus filhos na escola em 2002, e sem motivo aparente desapareceu sem deixar qualquer tipo de rasto.
As autoridades investigaram minuciosamente tudo aquilo que lhes foi possível para tentarem dar com o paradeiro desta americana, mas foi-lhes impossível encontrar algo sobre ela, declarando-a por conseguinte, uma mulher morta.
Com 54 anos de idade e com um grave problema de saúde nas costas, Brenda foi à polícia da Florida apresentar uma queixa de um companheiro com quem vivia atualmente e a polícia reparou que os dados que Brenda deu era os mesmos da mulher desaparecida em 2002.
Quando a polícia pediu para contar o que tinha acontecido em 2002 a mulher afirmou que sofreu uma crise nervosa ocasionada pelo seu divórcio e as dificuldades económicas que atravessava, fizeram que ela começasse nessa época a falar com um grupo de pessoas sem casa num parque perto da sua antiga casa, e depois de falar com eles decidiu juntar-se á tal comunidade, mas do outro lado da Florida.
A mulher afirmou nunca ter deixado de pensar nos seus filhos, mas diz também que ainda hoje, passados mais de 11 anos não se encontra em condições para lidar com eles.

Gostou? Partilhe...

Posts Relacionados

Mulher aparece 11 anos depois ter sido declarada morta
4/ 5
Oleh
Página inicial