Mulher aparece 11 anos depois ter sido declarada morta

Mulher aparece depois ter sido declarada morta à 11 anos
Brenda heist deixou os seus filhos na escola em 2002, e sem motivo aparente desapareceu sem deixar qualquer tipo de rasto.
As autoridades investigaram minuciosamente tudo aquilo que lhes foi possível para tentarem dar com o paradeiro desta americana, mas foi-lhes impossível encontrar algo sobre ela, declarando-a por conseguinte, uma mulher morta.
Com 54 anos de idade e com um grave problema de saúde nas costas, Brenda foi à polícia da Florida apresentar uma queixa de um companheiro com quem vivia atualmente e a polícia reparou que os dados que Brenda deu era os mesmos da mulher desaparecida em 2002.
Quando a polícia pediu para contar o que tinha acontecido em 2002 a mulher afirmou que sofreu uma crise nervosa ocasionada pelo seu divórcio e as dificuldades económicas que atravessava, fizeram que ela começasse nessa época a falar com um grupo de pessoas sem casa num parque perto da sua antiga casa, e depois de falar com eles decidiu juntar-se á tal comunidade, mas do outro lado da Florida.
A mulher afirmou nunca ter deixado de pensar nos seus filhos, mas diz também que ainda hoje, passados mais de 11 anos não se encontra em condições para lidar com eles.