8 coisas para você não fazer na hora H!

8 coisas para você não fazer na hora H!

1- Nunca fique berrando como se fosse um estrela de filme pornô.As vezes os homens até gostam de um pouquinho de barulho mais não exagere, alguns gritinhos,gemidos no ouvido são ótimos e deixam eles maluquinhos, mas berrar como louca aí... nem pense nisso!Por que você estará passando uma ideia está curtindo muito o momento, mais o rapaz irá achar que você alem de estar fingindo está tentando convence-lo de que está gostando.
2- Nunca tente  desestimulá-lo quando seu parceiro querer fazer uma posição nova!
Quase todos os casais tem a sua posição preferida né? pois é mais as vezes mudar de posição pode ser ma-rá-vi-lho-so, e se seu parceiro quer que vocês façam alguma coisa nova, tente compreende-lo e não ficar de cara fachada pois além de quebrar o clima, mais claro se não der certo fale com ele com todo o jeitinho que só você sabe para voltar fazer quela que vocês gostam e que te deixa maluquinha e ele com certeza vai topar na hora .

3- Afff escurinho, querer que todas as luzes estejam apagadas?
Ois é gente ainda tem mulheres que não sei se por vergonha ou medo, vai saber querem que apague todas as luzes,você sabe aquela estria ou a celulite que não te larga? Pois é ele nem liga nem sabe que você á tem! e quando você fica em uma posição que aparece alguns pneuzinhos? ele nem percebe boba! você lá toda preocupada nas curvas e ele só pensando no prazer. desencana deixe a luz ligada e curta o momento.
4- A pior coisa é ficar bisbilhotando no celular na hora H? Oi Hallo
É isso aí coisa de louco né, mais tem muitos por aí, muitos malucos que quando estão lã no rala e rola para tudo para checar mensagens novas,ligações na hora H. sem noção né. Game over pra você.
5- E começar a chorar feito uma bezerra afff!
Claro cada uma tem seu jeitinho de ser algumas mais emotivas que as outras, sim com certeza , mais dependendo da situação, claro que as vezes não controlamos as emoções e as lagrimas saem, mas geralmente os homens não gostam muito com excessos de chorro. Poe isso se controle bem!!!

6-  Sempre deixar para ele a responsabilidade de levar a camisinha
Nunca, jamais, de forma alguma, de jeito nenhum, deixe a sua segurança na mão do parceiro. Não importa se está disposta a curtir apenas uma noite, um dia  ou se para você prevenção nunca é demais. Ter camisinha não é obrigação só do homem e sim da mulher também.

7-  Nunca desista  depois de chegar ao orgasmo antes dele
O sexo estava tão bom maravilhoso, tão bom para você que o seu orgasmo chegou antes do que o dele.E aí você já que para pois você já chegou lá. O que não vale é desistir de tudo, agora que já está satisfeita. Se ele demorar um pouco mais,e a penetração começar a ficar incômoda para você , encha as mãos de lubrificante e masturbe o seu parceiro. E assim, nem você e nem ele vão ficar só na vontade né?.

8- Não abuse de perfumes e velas, incensos 
Claro que espalhar um aroma gostoso pelo seu  corpo, passar óleos aromatizantes e acender algumas velas para criar um clima romântico  é sexy. Mais, passar muito perfume (ao ponto de provocar alguma  alergia no parceiro) e transformar o seu quarto que estava á espera de uma noite daquelas, em um altar em dia de missa é over né filha!