Anuncio de Pamela Anderson proibido em Inglaterra (video)

Anuncio de Pamela Anderson proibido em Inglaterra (video)
Um anúncio de TV com a atriz Pamela Anderson foi proibido no Reino Unido por ser considerado "sexista e degradante para as mulheres".

No vídeo, Pamela Anderson e outra atriz estão em um escritório, fazendo uma reunião de negócios com alguns homens. Quando a assistente de Pamela serve café, um dos executivos olha para seu decote e começa a fantasiar com as duas dançando de biquíni e cobertas de creme.
Quatro denúncias diferentes foram recebidas por autoridades reguladoras do país. O órgão responsável alegou ter avaliado o anúncio, inicialmente, como uma paródia de uma reunião comum de trabalho.

Depois, no entanto, a autoridade voltou atrás e disse ter percebido que "apesar de elas estarem usando roupas de trabalho, estavam com a camisa desabotoada. [...] Embora a sequência de fantasias, que nós consideramos sexualmente sugestiva, estivesse limitada à imaginação de um dos personagens, consideramos que ela dá a impressão de que ele via suas colegas mulheres como objetos sexuais".

A empresa de internet 'Crazy Domains' se defendeu das acusações dizendo que não acreditava que a propaganda fosse ofensiva ou degradante. Um porta-voz afirmou que "ficava claro que a sequência de fantasia exagerada era limitada à imaginação do personagem. A intenção era que sua distração causasse o efeito cômico". As informações são do 'Daily Mail'.