Freira deu o nome do Papa ao filho

Freira deu o nome do Papa ao filho
Uma freira deu à luz uma criança esta semana em Itália, apesar de garantir que desconhecia estar grávida, depois de sentir dores de estômago e ir para o hospital, noticiou a imprensa italiana. 

A mãe, de 31 anos, e o filho, que nasceu com 3,5 quilogramas, estão bem. «Não sabia que estava grávida. Apenas senti dores de estômago», disse a freira a partir do hospital de Rieti. 
O jornal "La Repubblica" adiantou que o nascimento ocorreu na quarta-feira e que a freira deu ao bebé o nome de Francisco, o mesmo que foi escolhido pelo actual Papa e um dos nomes mais populares de Itália, onde São Francisco de Assis é o muito amado patrono nacional. 
A freira desenvolve a sua atividade no convento dos Discípulas de Jesus, em Campomoro, perto de Rieti, que gere uma habitação de idosos onde as suas irmãs freiras foram citadas a dizer que estavam "muito surpreendidas". 
Já a madre superiora, Hermínia, assegurou que a freira "fez tudo sozinha" e que o resto das religiosas do convento não deram conta de nada. "Não soube resistir à tentação, mas não fez mal a ninguém. Não percebo porque se dá tanta atenção a esta história", acrescentou a madre.