Lá no céu...

anedota
Um homem morre, chega no céu e é recebido por São Pedro que lhe explica que para entrar os homens tem que cortar o pénis fora.
"Pára com isso São Pedro!" disse o homem assustado. "Como é que eu vou cortar uma coisa que me deu tanta alegria na terra?"

Não tem jeito, meu filho, aqui no céu não há sexo. Ou cortas ou não entras. O homem olha para baixo, vê as caldeiras fumegantes do inferno e acaba por aceitar. É levado para uma sala onde há três pessoas esperando.
Depois chega uma anjinha muito gostosa, e manda entrar o primeiro. Segundos depois, ouvem-se vários gritos de dor e depois silêncio.
A anjinha volta e chama mais um. Desta vez ouve-se apenas um grito forte de dor, depois, silêncio.
Quando chega a vez do terceiro, nada se ouve. Silêncio profundo.
Quando chega a vez do homem, ele pede uma explicação a respeito dos gritos diferentes pra anjinha. Ela surpreendida responde:
"Não te explicaram?" É o seguinte: aqui a gente corta o pénis de acordo com a profissão do homem na terra. O primeiro gritou muito porque foi serrado, já que ele era serralheiro. O segundo deu só um grito forte porque foi cortado de uma só vez. Ele era talhante. O terceiro não gritou porque era médico e foi anestesiado antes.
Nessa altura o homem ria às gargalhadas.
Sem entender nada, a anjinha fica olhando para o homem que, na mesma hora, tira o pénis pra fora e diz:
"Toma anjinha. Chupa até acabar! Na terra eu era vendedor de gelados"...